Três homens foram presos suspeitos de envolvimento com furto e receptação de objetos que enfeitavam jazigos no cemitério municipal de Araguari, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar montou operação para encontrar os suspeitos e com eles foram apreendidos vasos de cobre.
Com o recebimento de denúncias dos furtos, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e conseguiram identificar um dos homens que acabaria detido. Quando abordado, ele confessou que havia furtado objetos no cemitério, mas que já os tinha vendido.
Leia Mais
Penitenciária de Neves doa mais de 800 quilos de hortaliçasUberaba está há três dias sem registrar mortes pela COVID-19Nova frente fria deve trazer mais chuvas para MG na quinta-feira (18/11)Todos os maiores de 18 anos terão que tomar 3ª dose contra a COVID-19Briga entre vizinhos termina com um homem baleado na boca em BHO receptador também foi identificado e encontrado pelos policiais. Ele contou que pagou R$ 75 pelos vasos, o que equivaleria a R$ 5 por quilo. Os vasos seriam vendidos em um ferro velho de Araguari. Lá estavam os 15 vasos de cobre apreendidos na ação policial.
Uma terceira pessoa, que teria envolvimento com o furto, também acabou presa. A PM afirmou que ele também foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança.
Os homens conduzidos até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil têm 23, 33 e 35 anos. Os nomes dos envolvidos no crime não foram divulgados.