Um homem ficou ferido, com queimaduras no braço direito, após tentar evitar o incêndio, na tarde desta terça-feira (23/11), em uma creche em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele e outros professores foram fundamentais para evitar que o fogo causasse uma tragédia ao retirar todas as crianças da edificação.
Os alunos, inclusive, foram retirados do local, a partir do alerta feito pelo homem que se machucou. "Um colaborador ao tentar retirar o botijão em chamas do local, antes da chegada das guarnições, teve seu braço direito queimado e foi conduzido ao Hospital Jose Maria de Morais, consciente e orientado", afirma, por nota, o Corpo de Bombeiros.
Leia Mais
Após 4 anos, vítimas de incêndio em creche suportam sequelas e abandono'Ela foi uma verdadeira heroína', diz prefeito sobre professora morta em tragédia de JanaúbaTemer concede homenagem à professora morta em tragédia na creche de JanaúbaCreche em BH é alvo de ladrões pela 2° vez: 'Roubaram até fraldas'Escolas serão obrigadas a informar faltas seguidas de alunos em DivinópolisIncêndio em galpão que guardava pneus mobiliza bombeiros em ValadaresPrincípio de incêndio assusta pacientes de hospital em IpatingaFuga da PM coloca inocentes em risco e acaba com morte de mulher em Minas'Princesa' Malu realiza o sonho de conhecer uma delegacia de políciaSumiço temporário de família em Minas é investigado após suposta seita
O homem que queimou o braço foi o único ferido, segundo os bombeiros.