Uma dentista de 46 anos, moradora do Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, está desaparecida desde essa quinta-feira (25/11). Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde de ontem, enquanto à noite seu carro foi filmado saindo de sua residência. Depois disso, a família não teve mais notícias de Adriana.
Leia Mais
Black Friday: casal é preso suspeito de furtar TV em hipermercado de BHInvestigador da polícia e vereador mineiro é denunciado por três crimesSeis são detidos após latrocínio que matou enfermeiro em Minas GeraisMãe e filho suspeitos de matar dentista são presosCorpo encontrado na Grande BH é de dentista desaparecida, diz políciaSecretário-Geral de Minas Mateus Simões é assaltado durante viagem a SPHomem tenta subornar civis em exame de direção e é preso na Grande BHBandidos roubam carro, batem em caminhão e morrem carbonizados em acidenteApós o fato, segundo relatou uma funcionária de Adriana ao irmão dela, a dentista teria ido à Delegacia de Mulheres pegar orientações sobre como proceder a uma importunação que sofria por parte de um vizinho.
À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.
De acordo com o irmão de Adriana, ela estava com um telefone celular. No entanto, os familiares não conseguiram contato com a dentista, que segue desaparecida até a última atualização desta reportagem.
Quem tiver notícias de Adriana pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197. O Disque-Denúncia também poderá ser acionado por meio do número 181.