Uma reprovação em um exame de direção em Ribeirão das Neves, na Grande BH, terminou em prisão para um homem de 23 anos nessa sexta-feira (26/11). O rapaz, após ter sido reprovado no teste para obter habilitação para conduzir motocicletas, tentou subornar investigadores da Polícia Civil, mas acabou sendo preso em flagrante.
Leia Mais
Família busca notícias de dentista de BH desaparecidaBlack Friday: casal é preso suspeito de furtar TV em hipermercado de BHInvestigador da polícia e vereador mineiro é denunciado por três crimesMulher passa mal ao volante e atinge loja em Araxá Adolescente é indiciado por lesão corporal após provocar acidente em BH Secretário-Geral de Minas Mateus Simões é assaltado durante viagem a SPMesmo com a negativa, o homem seguiu tentando subornar os policiais: "Para. Eu conheço o sistema. Me fala quanto você quer". Foi então que o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado em seguida para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado no Artigo 333 do Código Penal, em que consiste o oferecimento ou promessa de vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício. A pena, neste caso, pode variar entre 2 e 12 anos de reclusão, além de multa.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos da Justiça.