A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, neste sábado (27/11), que o corpo do sexo feminino, localizado ontem (26) em Ribeirão das Neves, é da dentista, de 46 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (25). A identificação foi realizada no Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR) por meio de Papiloscopia (impressões digitais). A causa e circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves.
Leia Mais
Família busca notícias de dentista de BH desaparecidaDentista é uma das principais testemunhas do acidente com Marília MendonçaDentista que se masturbava em consultório e fez 9 vítimas é indiciado Em BH, 78% são contra o carnaval em 2022; pandemia é o principal motivoMotorista e criança de 8 anos morrem na 040; cinco pessoas ficaram feridasCidades Históricas de Minas Gerais vão decidir se haverá carnaval em 2022Um irmão de Adriana, então, foi até a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), da Polícia Civil, onde registrou o desaparecimento da dentista. De acordo com o homem, ela foi vista pessoalmente pela última vez por volta das 16h, no Bairro Santa Tereza.
À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.