Uma mulher de 25 anos procurou a polícia para registrar um estupro ocorrido na noite desse sábado (27/11), em Belo Horizonte. De acordo com a vítima, um motorista de aplicativo se aproveitou dela quando encerrou a corrida, na Rua Isabella Jardim, Bairro Ipê, Nordeste da capital mineira.
Leia Mais
Estupro e assedio sexualPolícia prende homem suspeito de abusar de criança na Grande BHSetra-BH estima rombo de R$ 30 mil com ônibus destruído por cruzeirenses Homem escala marquise e tenta furtar computadores no Centro de BHPolícia Civil identifica estuprador após pesquisa em banco genéticoMotorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em BHPrefeitura de Monte Carmelo cancela o Carnaval de rua em 2022Suspeito de triplo homicídio confessa que abriu cova e mutilou cadáverA jovem disse aos policiais que se lembra de ter entrado em casa vestida apenas da cintura para cima. Assim que acordou no dia seguinte, se lembrou da violência sofrida e que largou seu celular no carro do suspeito.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que foi até a um hospital, onde realizou exames. O estupro, segundo ela, aconteceu na garagem de sua casa.
Em nota, a Polícia Civil informou "a ocorrência foi recebida, mas, até o momento, o suspeito não foi conduzido. A investigação segue na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na capital".