O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), falou, nesta terça-feira (30/11), sobre um possível título brasileiro do Atlético no Brasileirão, que pode ser conquistado ainda hoje (30/11), mesmo com o time não entrando em campo
Leia Mais
Mineiro de JF foi um dos investigadores que atacaram urnas em teste do TSECarnaval na pandemia: "Ninguém proibe ninguém de sair", diz KalilMais de 100 produtores estão com sacas de café guardadas em armazém fechadoInclusão digital: PBH leva internet para população de vilas e favelasKalil diz que não vai discutir aumento enquanto houver greve de ônibus Kalil sobre a greve de ônibus: ''Estamos muito preocupados'BH aplica 2ª dose em adolescentes de 12 anos, amanhã (1/12)Sinmed-MG sobre carnaval: 'Situação da COVID ainda não está resolvida'LEIA TAMBÉM: Kalil sobre nova variante: 'Estamos fazendo acompanhamento total'
Ainda de acordo com o prefeito de BH, qualquer festa precisa de poder público, por isso, 'não adianta' fazer nada 'apertado'.
"Provavelmente a festa será hoje. Mas se quiserem fazer um planejamento bacana, a prefeitura está de braços abertos. Seja, festa do Cruzeiro, do América ou do Galo. Mas, o Atlético, para mim, é sempre mais gostoso”, afirma.
O Atlético está cada vez mais próximo de vencer o Brasileirão. Fazendo a melhor campanha e liderando, com folga o campeonato, o Galo pode levantar a taça nesta terça sem nem entrar em campo. Para isto, basta que o Flamengo não vença o Ceará, no Maracanã.
LEIA TAMBÉM: Kalil: 'Pecado da prefeitura foi excesso de zelo e vai continuar'