Um homem de 30 anos morreu após uma colisão frontal entre o caminhão-baú que ele conduzia e uma carreta no Km 507 da BR-262, no município de Luz, na Região Centro-Oeste, na madrugada desta terça-feira (30/11). Devido à batida, o baú se partiu ao meio e parte da carga foi saqueada por populares.
Leia Mais
Filhos esfaqueiam os pais em cidades do Triângulo MineiroHomem cai com sua motocicleta, é socorrido, mas acaba sendo preso pela PMContrário ao carnaval, Sindicato dos Médicos emite nota e pede consciênciaMotorista de caminhão que causou acidente morre após bater em árvore Caminhão de cimento capota em rodovia e mata motoristaMulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-459Criança e 4 adultos ficam feridos após carro capotar e cair em ribanceiraRéveillon e carnaval estão cancelados em mais 12 cidades do Sul de MinasPolicial mata homem que mantinha ex-mulher e filho em cárcere privadoNatal Iluminado tem festa de abertura amanhã (1/12), em ValadaresMulher é atropelada por trem quando caminhava pela linha férreaPatrocínio zera internações em UTI e finaliza aplicação da 2ª dosePrefeitura não vai patrocinar carnaval e réveillon em Patos de MinasCom o impacto, o caminhão foi jogado para fora da pista. O condutor, um homem de 30 anos, natural de Igarapé, morreu no local. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Parte da carga do baú, que era de diversos produtos da empresa Mercado Livre, ficou espalhada pela pista e foi saqueada por populares antes da chegada da PRF.
A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Trânsito ficou interditado
Durante quase toda a manhã, a pista ficou interditada nas duas vias, sendo liberada no sistema 'pare e siga' apenas por volta de 11h35.
Às 14h32, o Twitter oficial da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que o trânsito no trecho havia sido, enfim, completamente liberado.