Uma mulher de 27 anos está em estado grave no Hospital do Pronto Socorro, de Juiz de Fora, na Zona da Mata, depois de ter sido atropelada por um trem. O acidente ocorreu por volta de 14h, no cruzamento da linha férrea com a Rua Nilza de Lourdes Fortes Bairro Barão do Retiro.
Leia Mais
Homem é morto por trem em Betim; o terceiro atropelamento do mêsApós 26 anos da morte da filha na Colômbia, pai encontra assassino em BHMotorista morre em acidente e populares roubam carga que estava no caminhãoMedicamentos ficam 600% mais caros e comprometem orçamento de hospitalIdoso de 67 anos morre atropelado por trem em Santa LuziaPista molhada e tráfego intenso provocam acidentes na Grande BHPolicial mata homem que mantinha ex-mulher e filho em cárcere privadoSegundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o maquinista informou que ao avistar a vítima caminhando sobre os trilhos, acionou o alarme sonoro e o freio emergencial. Contudo, a vítima não teve tempo para sair da linha, sendo colhida pela locomotiva. Com o impacto, ela foi arremessada a uma distância de aproximadamente oito metros.
A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro. Segundo a médica que atendeu a ocorrência, a mulher encontrava-se inconsciente apresentando lesões no tórax, cabeça e escoriações pelo corpo.