Uma mulher de 21 anos foi presa nessa terça-feira (30/11), pela Polícia de Paracatu, no Alto Paranaíba, suspeita de ter cometido um homicídio em 21 de maio deste ano, em Várzea da Palma, a 340 quilômetros de distância. A jovem estava foragida e havia um mandado de prisão preventiva contra ela pelo assassinato de uma mulher de 30 anos, a tiros.
Leia Mais
Mulher que tentou matar o ex-companheiro ateando fogo é presaMulher mata irmão com facada depois de briga em casaCondenada por matar filha em 2018, mulher pega mais dois anos de prisãoSegundo informações da Polícia Civil de Várzea da Palma, foi determinante a ajuda da Polícia de Pirapora, que conseguiu a localização da suspeita.
Ainda segundo os investigadores, a suspeita usou um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra a vítima. As causas do crimes são desconhecidas. Os levantamentos feitos apontaram que a jovem já tinha vários registros policiais por crimes contra a pessoa, por roubo e tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.