A Polícia Civil prendeu, em Jequeri, na Zona da Mata, um homem de 26 anos suspeito de ter assassinado a pauladas, em 28 de novembro do ano passado, sua companheira, de 34 anos. O crime ocorreu em Piedade de Ponte Nova, e, desde então, o suspeito estava foragido.
Leia Mais
Homem mata a mulher e a filha e se suicida em Pouso AlegreHomem mata companheiro de ex e falha na arma salva vida de mulherHomem é suspeito de matar a mulher dele a facadas em condomínio de luxoSegundo informações dos investigadores, o crime teve motivação passional. A polícia realizará novas investigações e perícias para se certificar das provas. Deverá ser feita, também, uma reconstituição do crime.
A vítima tinha três filhos, de 1, 9 e 16 anos, sendo que o mais novo era filho do suspeito. Em levantamento feito previamente, não foram encontrados registros de violência contra a vítima praticados pelo homem nem existem outros casos criminais que ele estivesse envolvido.
O suspeito está preso na cadeia de Jequeri, onde permanecerá até que as investigações sejam concluídas. Depois, ele deverá ser encaminhado ao sistema penal.