O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 22 anos, nesta quinta-feira (2/12), na Zona Rural do município de Paula Cândido, na Zona da Mata. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio em 24 de outubro, em Ubá, que teve como vítima, outro homem, este de 32 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu depois que o suspeito solicitou uma corrida de mototáxi, que tinha a vítima como condutor. O solicitante indicou um local ermo, onde havia executado o mototaxista a facadas, abandonando o corpo.
As investigações possibilitaram a identificação do suspeito. Foi então solicitada a prisão preventiva. O mandado de prisão foi cumprido em Paula Cândido, por meio de policiais da Delegacia de Homicídios de Ubá, com apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e da Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá, além de policiais militares de Paula Cândido.
Depois de ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional. O motivo que o levou ao crime seria uma vingança.