A festa do Atlético, campeão brasileiro pela segunda vez em sua história nessa quinta-feira (2/12), não foi para todos. Sandra Leite, de 63 anos, chegou para trabalhar nesta sexta-feira (3) e se deparou com uma verdadeira tragédia.
A comerciante, emocionada, disse que não sabe se vai conseguir recuperar o imóvel. "Quando cheguei aqui minha banca estava toda quebrada, de novo, mais uma vez", afirmou, ela que também sofreu com o vandalismo em 2013, quando o Galo se sagrou campeão da Copa Libertadores pela primeira e única vez até então.
A Polícia Militar de Minas Gerais esteve no local, e um Boletim de Ocorrência foi registrado. "Estava uma turma, mais de 100 homens em cima da banca, que destruiu a banca todinha. Quebrou foi tudo, isso aí é perda total, chamei o rapaz para olhar, deu perda total, não tem como consertar mais".
"Eu vou fazer vaquinha, eu não tenho dinheiro para consertar isso aqui, não. Eu não tenho como, tive um AVC há um ano, estou tomando cinco remédios de uma vez. Então, preciso de ajuda, pelo amor de Deus, quem puder ajudar, ou puder me dar um imóvel novo", disse Sandra, que detém o ponto há 25 anos.