Um morador colocou fogo em parte de seu apartamento, em um condomínio em Pouso Alegre (MG). Bombeiros estiveram no local e as chamas foram controladas. Apesar de ninguém ter sido ferido, eles acionaram atendimento médico.
Leia Mais
Praça da Liberdade se ilumina para o Natal; veja os vídeosCarnaval 2022 é cancelado em Juiz de Fora: 'decisão necessária'BH: dois dos três principais indicadores da COVID entram em nível de alertaMãe e duas filhas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Pouso AlegreColisão entre carreta e moto em BH deixa piloto em estado graveAcidente na BR-381 mata uma pessoa e pista é interditadaCarro fica pendurado em viaduto de Contagem depois de capotarO fogo atingiu um quarto do apartamento, localizado no condomínio Recanto das Margaridas, no Bairro Santa Edwiges. Moradores de condomínios da região comentaram em redes sociais que estavam preocupados após ver viaturas dos bombeiros no local.
A corporação informou que o incêndio foi controlado com uso de extintor e mangueira de combate a incêndio do prédio. O fogo atingiu alguns móveis do quarto. A ocorrência envolveu sete militares e três viaturas.
Motivação do incêndio
Informações dos bombeiros apontam que o morador teve um surto psicótico e colocou fogo no quarto. Ele não teve queimaduras ou ferimentos, mas passou por atendimento médico devido ao estado psicológico.