As chuvas que vêm caindo na região leste de Minas provocaram a morte de um trabalhador em Engenheiro Caldas (42 quilômetros de Governador Valadares). Paulo Sérgio dos Santos, 48 anos de idade, estava trabalhando nos fundos de uma casa, em São José do Acácio, distrito de Engenheiro Caldas, quando foi surpreendido pelo deslizamento de um barranco.
Leia Mais
COVID-19: Minas registra 485 casos e 15 mortes em 24hPrograma de distribuição de absorventes é lançado com 3 mil unidades doadasHomem cai em golpe, troca nudes com suposta mulher e perde R$ 27,5 milCemig desmente abertura de comportas de usina que alagaria cidadesChuvas provocam destruição no Vale do Jequitinhonha Chuva de granizo destrói plantações de batata e milho no Sul de MinasMoradores de áreas próximas ao local do acidente que matou o trabalhador contaram ao Bombeiros que o terreno estava muito encharcado por causa das chuvas constantes que estão caindo na região. Os primeiros socorros prestados ao homem foram feitos pelos vizinhos.
Toda a área do deslizamento, na Rua João Crisóstomo, em São José do Acácio, foi isolada pelos Bombeiros, que constataram que no local podem ocorrer novos deslizamentos. A Defesa Civil da Prefeitura de Engenheiro Caldas foi acionada para fazer uma avaliação criteriosa das condições do terreno.