Um acidente entre um caminhão e um ônibus na BR-267, no Sul de Minas, matou duas pessoas e feriu o condutor do veículo de transporte de passageiros. Imagens impactantes da batida foram compartilhadas nesta sexta-feira (10/12) e repercutiram pelas redes sociais. A batida ocorreu na quinta-feira (9/12) na altura da cidade de Campestre.
Leia Mais
Debaixo d'água, cidade mineira contabiliza desalojados e decreta calamidadeCidade quer proibir venda de carne de cachorro e gatoAcademia que permite malhar pelado chega ao Brasil e horários estão cheios Acidente mata três pessoas na BR-381, em SabaráHomem escapa de atropelamento por centímetros e câmera flagra momentoCom suspeita de embriaguez, prefeito capota carro oficial em estrada ruralCidade mineira instala radares que flagram até veículos furtados e roubadosPerseguição policial com tiros amedronta inocentes em cidade mineiraHomem e adolescente tentam matar desafeto e depois vão para bar em MinasCom o impacto, o caminhão é jogado para o acostamento à beira de um barranco na rodovia.
Atenção! As imagens a seguir podem ser perturbadoras para algumas pessoas:
A Perícia da Polícia Civil esteve no local, mas, até a publicação desta reportagem, os detalhes de como tudo aconteceu não havia sido divulgado. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o motorista do caminhão perdeu o controle e tombou o veículo pesado na pista.
De acordo com o registro das autoridades, as duas pessoas que morreram no local do acidente são Daniel Azevedo, de 45 anos, e Luiz Otávio Santana dos Santos, de 22. Eles estavam no caminhão.
Daniel era natural de Goiânia, mas morava em Poços de Caldas. O homem era empresário e deixou um filho de quatro anos. Luiz Otávio também era natural da cidade mineira e trabalhava como auxiliar de produção. Os corpos dos dois foram enterrados no Cemitério da Saudade, em Poços de Caldas, na tarde de hoje.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, que seguia de Belo Horizonte para Poços de Caldas, foi socorrido com ferimentos leves e os passageiros não precisaram de atendimento médico.