Um homem de 22 anos e sua mãe, de 42, foram presos numa operação policial realizada nessa quinta-feira (9/12), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela morte da cirurgiã-dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que desapareceu no dia 25 de novembro e foi encontrada morta com o corpo carbonizado no Bairro Tocantins, em Ribeirão das Neves.
Leia Mais
Família busca notícias de dentista de BH desaparecidaPerseguição policial com tiros amedronta inocentes em cidade mineiraDefensoria faz mutirão para atender clientes lesados por//www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/12/10/interna_gerais,1330220/amp.html>Transmissão da COVID em BH tem segunda queda seguida, mas segue em alertaAdriana Duarte, que foi vista pela última vez na noite do dia 25 de novembro, foi encontrada morta, com o corpo carbonizado, no dia seguinte ao seu desaparecimento (26/11). O carro dela foi localizado abandonado na região central da cidade.
Até o momento, a Polícia Civil não informou qual a motivação do crime e nem mesmo a participação dos suspeitos na ocorrência.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.