Uma mulher, de 39 anos, foi presa temporariamente, nessa sexta-feira (10/12), pela Polícia Civil de Minas Gerais, por ser suspeita de ser a mandante de uma tentativa de assassinato cometida contra o próprio marido. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Regional de João Monlevade, no interior de Minas Gerais.
Leia Mais
Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na MG-10, em Santa LuziaNova chance: Araxá faz repescagem da 1ª dose em adolescentes nesta terçaIdoso sem carteira perde controle do carro e 'voa' sobre telhado de casaPolícia Civil prende mulher suspeita de tentar matar vizinhaPC prende seis suspeitos de participar do furto de cabeças de gado em MinasDurante a fuga, um dos adolescentes caiu e, ao ser atingido por uma roda de ônibus, morreu no local. Os outros dois foram presos em flagrante e internados para cumprir medida socioeducativa.
Ao serem ouvidos pela polícia, foi constatada a participação de um mandante. Por meio de investigações, descobriu-se a possibilidade de envolvimento da mulher da vítima no crime por motivação passional.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde está à disposição da polícia.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.