A Polícia Militar pôs fim a um “delivery de drogas” em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (15/12). Após receberem denúncias pelo número 181 a respeito da existência do suposto teledrogas em uma empresa de mototáxi, os policiais foram até a Avenida Simon Bolívar, no Bairro Cidade Nobre.
Leia Mais
Homem-Aranha salta de trenzinho da alegria, enforca e derruba criançaVeja vídeo: batida de carroças tem ferido e carroceiro fujãoBH determina ponto facultativo nas vésperas de Natal e RéveillonHomem tenta estuprar mulher com filho de 1 ano no colo na casa delaHomem tenta matar primo, mas tiro acerta criança de 8 anos no Sul de MinasPRF apreende mais de 12 mil calçados falsificados em Juiz de ForaDefesa Civil alerta para risco geológico forte até domingo (19/12) em BHPresídio de Ribeirão das Neves tem detentos isolados; visitas são suspensasO homem foi abordado pelos policiais na calçada. A busca pessoal foi feita e os policiais encontraram três papelotes de cocaína, mais a quantia de R$ 198 em dinheiro.
Assustado e sem saída, o mototaxista disse à polícia que era apenas usuário de drogas e que a cocaína seria apenas para seu consumo. Mas confessou que teria mais drogas dentro do armário, na sua empresa.
Os policiais fizeram as buscas dentro da empresa de mototáxi e apreenderam 25 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína, R$ 1.648 em dinheiro, U$ 5 dólares, diversos comprimidos de cor azul (citrato de sildenafila), diversos comprimidos de cor marrom sem identificação, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um caderno de anotações, um estilete, três celulares e diversas sacolas plásticas.
Uma motocicleta Honda CG 150, Titan ESD, cor preta, também foi apreendida. Por fim, de acordo com a polícia, o mototaxista acabou confessando que fazia a entrega de entorpecentes na casa de clientes, em Ipatinga.
O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil junto com os produtos e motocicleta apreendidos.
O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil junto com os produtos e motocicleta apreendidos.