Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (14/12) suspeito de ter estuprado a ex-cunhada, na casa dela, após pedir um copo de água. Parte do crime sexual, inclusive, teria ocorrido na frente do filha da vítima, de 13 anos. O caso ocorreu no dia 3 de novembro em Porteirinha, no Norte de Minas.
Leia Mais
Homem é preso por estupro seguido de roubo duas semanas após sair da cadeia em BHCelular rastreado leva PM a autor de roubo e estupro em SabaráPM prende irmãos suspeitos de roubo e estupro em Sabará, na Grande BHAdolescente de 16 anos é executado dentro de ônibus na frente da mãeSegurança de famosa boate na Savassi é denunciado por estupro de jovemChuva na Grande BH: Defesa Civil e Bombeiros atenderam a 38 chamados em 24hEm seguida, o suspeito exigiu que as vítimas lhe entregassem dinheiro e os celulares, e depois obrigou a ex-cunhada a acompanhá-lo até o quarto, onde ocorreu o estupro. De acordo com o delegado André Brandão, o filho da vítima presenciou parte do crime.
Na sequência, o homem fugiu, tendo ido até a casa de uma tia da ex-esposa e, com a mesma faca, ameaçou de morte as pessoas que estavam no local. Com as provas, foi instaurado inquérito, que resultou no pedido de prisão preventiva do suspeito.
O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, cidade para onde o investigado fugiu após os crimes cometidos em Porteirinha. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o delegado Brandão, “a ação policial rápida e pontual confirma para os cidadãos do Norte de Minas a importância do papel da polícia judiciária na prevenção e no combate aos crimes contra a dignidade sexual”.