Mãe e filha foram baleadas após o jogo do Atlético Mineiro, nessa quarta-feira (15/12), em Perdões, no Sul de Minas. O caso aconteceu próximo a um bar depois que um homem teria jogado uma bombinha próximo às vítimas. O suspeito é funcionário da prefeitura e está foragido.
De acordo com a polícia, Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, estava acompanhada da mãe dela em um bar da cidade comemorando a vitória do Clube Atlético Mineiro, quando um homem teria jogado uma bombinha próximo às vítimas.
Em seguida, teria começado uma discussão entre os três, quando o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a jovem. Um dos tiros acertou também a mãe de Thalisa.
Segundo a polícia, as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade. Thalise foi atingida com um tiro na bochecha e os outros dois nas costas. Ela morreu ao dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e vai ser enterrado na manhã desta sexta-feira (17/12) no Cemitério Municpal de Perdões.
Já a mãe dela, de 41 anos, foi ferida acima do peito, do lado esquerdo. A mulher está internada e o estado de saúde é estável.
Já a mãe dela, de 41 anos, foi ferida acima do peito, do lado esquerdo. A mulher está internada e o estado de saúde é estável.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem 30 anos e está foragido. Os militares foram até a casa do homem, mas ele não estava. A mulher dele contou que existe uma rixa entre o marido e as vítimas, mas não deu detalhes. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Prefeitura Municipal de Perdões informou que o suspeito é servidor público e que o Departamento Jurídico está analisando a situação.