Durante uma perseguição ao terceiro suspeito do sequestro de uma mulher, na manhã desta quinta-feira (16/12), em Sarzedo, na Grande BH, o cão Yno, da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães da PMMG), foi ferido com uma estaca em seu pescoço.
Segundo policiais PM, eles estavam no encalço de um suspeito, quando o animal farejou alguma coisa e enveredou mata adentro. Pouco tempo depois, os policiais encontraram o animal ferido.
Os policiais suspeitam que ao cercar o suspeito, ele passou a mão na estaca e enterrou no pescoço do animal, fugindo em seguida.
Leia Mais
Cães da PM ajudam na terapia de alunos da Apae há 14 anosCom ajuda de cães, PM apreende drogas, munições e dinheiro enterrados em BetimPM usa helicóptero e cães farejadores para procurar assaltantes de fazendaPolícia prende homem que sequestrou ex-namorada e matou cachorro da PMVeja os números da COVID em BH nesta quinta-feira (16/12)BH aguarda doses de Pfizer para começar a vacinar criançasQuando os policiais encontraram o animal, ele estava estável e respirando. Foi então levado, de helicóptero, para o Hospital Veterinário das Faculdades Arnaldo, onde passou por cirurgia e está fora de perigo.