Uma mulher de 72 anos será julgada nesta sexta-feira (17/12) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, acusada de ter tentado matar um homem há 10 anos no Bairro Milionários, Região do Barreiro. Na época, ele era o marido dela e teve o corpo incendiado enquanto dormia.
Leia Mais
Segurança de boate acusado de matar fisiculturista é absolvidoAcusado de matar pai e filho é condenado a 19 anos de prisãoIsolados pela chuva, povoados de MG devem ter novo acesso até sábado (18)Mulher acusada de atear fogo no marido é condenada a 6 anos de prisãoSegunda dose da vacina Janssen já está sendo aplicada em ValadaresCarga de cigarros roubada avaliada em R$ 1,7 milhão é apreendida na BR-040Minas anuncia R$ 206 milhões para 'zerar' fila das cirurgias eletivas Projeto promove troca de lacres de latas de bebidas por cadeiras de rodasMoradores ficam sem luz após motorista bater em postePassos não atinge meta de vacinação obrigatória em criançasNa época, a Polícia Militar (PM) informou que ela usou álcool para queimar a vítima. Mesmo com o corpo em chamas, ele tentou correr para o chuveiro, mas foi impedido por ela e ainda agredido com uma paulada na cabeça. Com queimaduras de 1º e 2º graus e traumatismo craniano, ele foi levado ao Hospital João XXIII. A ré também precisou de atendimento médico.
Também na época, a informação era de que o crime teria sido motivado por maus tratos da vítima contra a agressora, no entanto, o MPMG entende que o caso ocorreu por “insatisfação da denunciada com o fato de o ofendido ter contraído um empréstimo para ajudar uma colega de trabalho”. O órgão destaca que o crime foi praticado com emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Atualmente, Isabela Maria se encontra em liberdade. A sessão está marcada para as 9h no II Tribunal do Júri.