Um homem, de 49 anos, morreu depois de cair numa antiga cisterna com 15 metros de profundidade, usada como fossa séptica, em Montes Claros. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16/12), no Bairro Jardim Liberdade, na região sul da cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem subiu em um pé de manga para colher os frutos, despencou da árvore e caiu dentro da fossa séptica.
Leia Mais
Exigência de passaporte da vacina é suspensa pela Justiça em Montes ClarosAzul consegue liminar contra passaporte de vacina em Montes ClarosJovem é esfaqueado após briga em festa em antigo motel em Montes ClarosPolícia Civil prende 24 em operação que apura homicídios ligados ao tráficoCarga de cigarros roubada avaliada em R$ 1,7 milhão é apreendida na BR-040Com um equipamento de iluminação, a equipe do Corpo de Bombeiros percebeu que a o morador tinha parte do corpo submersa nos dejetos orgânicos.
Diante da situação, com cordas, equipamentos de salvamento em altura para os trabalhos de redução de força e equipamentos de proteção individual (EPIs), os bombeiros realizaram o resgate do corpo.