Um caminhão com uma carga de cigarros roubada avaliada em R$ 1,7 milhão foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Capim Branco, na Região Central de Minas Gerais. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, foi preso.
Leia Mais
Homem morre depois de cair dentro de fossa séptica Dez anos depois, mulher vai a júri por atear fogo ao marido Pode chover forte na Região Central até sábado (18/12), alerta Defesa CivilMinas anuncia R$ 206 milhões para 'zerar' fila das cirurgias eletivas Roubo: polícia recupera quatro toneladas de sal bovinoApós interceptarem o veículo e iniciarem as buscas, os agentes localizaram 350 mil maços de cigarro no interior do caminhão. A mercadoria é fruto de um roubo de carga a um veículo de uma empresa fabricante do produto, informou a PRF, sem dar mais detalhes.
Dentro do veículo também foram localizados um jogo de placas automotivas, sete aparelhos jammer (equipamento utilizado por assaltantes de carga para impedir o rastreamento dos veículos) e cinco detectores de metal.
Ainda conforme a Polícia Rodoviária, a ocorrência foi encaminhada para o Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.