Duas motos foram recuperadas e dois homens acabaram presos em uma ação da Polícia Civil, em Uberlândia e Araguari, que derrubou O braço de uma quadrilha de furtos, roubos e receptação de veículos que atuava nas duas cidades do Triângulo Mineiro. Houve apoio da Polícia Militar na ocorrência.
Leia Mais
Temporal arrasta carros e deixa ônibus ilhado em Juiz de ForaMultidão toma o Centro de BH em último fim de semana antes do NatalCerca de 100 produtores de café ainda estão sem pagamento em Monte BeloUberlândia já vacinou 90% da população acima de 12 anos contra COVID-19PF apreende barra de ouro oculta em celular no aeroporto de ConfinsPM busca por suspeito de estupro durante show em Santa LuziaForça-tarefa autua 11 postos de combustíveis por aumento abusivoUm investigador fazia uma diligência em Uberlândia quando avistou as motocicletas, produto de crime, trafegando pela rodovia. Ele pediu apoio da PM e houve rastreamento até o posto na cidade vizinha. As motos seriam colocadas na caçamba de uma caminhonete. Na abordagem, os dois homens que estavam no veículo aparentaram nervosismo e foi comprovado que se tratava das motos furtadas.
Com a prisão dos suspeitos, foi identificado, ainda, que ambos seriam receptadores dos veículos ligados à organização criminosa, que tem base em Araguari, e vem agindo em Uberlândia, no furto e roubo de motocicletas. O bando praticava os crimes e levava os veículos para Araguari, onde os entregava a receptadores locais e em Catalão.
Os veículos foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado e os dois suspeitos, depois de autuados em flagrante, por receptação, foram conduzidos para o Presídio Irmãos Naves, em Araguari, onde permanecem à disposição da Justiça.