A Polícia Militar busca pelo suspeito de um estupro que teria ocorrido na madrugada deste domingo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Acidente mata três pessoas na BR-381, em SabaráHomens que mataram idosa de 88 anos ao invadir casa são denunciadosPolícia Civil desarticula quadrilha de furtos de veículos em UberlândiaMãe interrompe estupro e salva filha de 14 anos na Grande BHHomem suspeito de estuprar enteada dos 4 aos 10 anos é preso em MinasJovem denuncia namorado por estupro e é encontrada desmaiada em DivinópolisHomem é morto com tiros na cabeça em BH por causa de dívidaVendas no domingo pré-Natal animam expositores em Belo Horizonte Incêndio destrói casa em BH; suspeita é que fogo tenha sido criminosoO suspeito passou na casa da vítima de carro e eles foram juntos a um show no Mega Space, onde também encontraram com amigos.
Já durante a madrugada, a jovem pediu para que o homem a levasse para casa. Quando chegaram ao estacionamento, ela foi forçada a ter relações sexuais.
Eles saíram do estacionamento juntos, mas a mulher foi deixada às margens da Avenida das Indústrias. A vítima chorava, quando foi avistada por um homem que trafegava pela rodovia. Ele se sensibilizou com a situação e a levou até 18º Companhia da Polícia Militar, no Bairro Guarani, onde foi acolhida pelos militares.
A localização do suspeito é dificultada justamente pela falta de informações, como seu endereço ou a placa do carro. A Polícia Militar alerta para que as pessoas tenham cuidado ao se relacionar com desconhecidos nesses aplicativos, e adotem medidas para a sua proteção.