Um homem de 60 anos morreu algumas horas depois de ser internado em um clínica de reabilitação para dependentes químicos em Patos de Minas, mais precisamente no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o óbibto aconteceu após o senhor ingerir um medicamento calmante, sob autorização de sua família.
Leia Mais
Tentativa de assalto a dois policiais acaba em morte de um dos assaltantesPolícia Civil prende grupo suspeito de roubar loja de telefonia em CurveloGreve do metrô em BH e Contagem: Justiça garante escala mínimaAtingidos por enchentes em JF terão desconto em tarifas de água e esgoto'Crioula fedida': homem denuncia injúria racial contra mãe idosa de 81 anos
Após tomar os remédios, o homem havia adomercido. Porém, horas depois, outros internos da clínica avisaram a administração do local que o senhor de 60 anos estava com batimentos cardíacos fracos e temperatura corporal baixa. Rapidamente, segundo relatos, o serviço de emergência foi acionado e compareceu ao local.
No entanto, mesmo após algumas manobras de reanimação, a morte foi constatada. Ainda segundo o boletim, um dos familiares do homem, natural de Patos de Minas, informou que ele havia consumido cerca de R$ 600 em pedras de crack algumas horas antes de dar entrada na clínica de reabilitação.
Deste modo, a perícia foi acionada, mas não compareceu ao local, já que, conforme o delegado do setor de homicídios, não seria necessario fazer autópsia, uma vez que há um lapso temporal entre o uso da medicação e da droga, podendo determinar assim a causa da morte.
Foi aberto inquérito policial para averiguar as circunstâncias do óbito. O corpo foi recolhido para o IML de Patos de Minas.