O motorista do Chevrolet Chevette descontrolado que voou atingindo a parte de cima de um Chevrolet Camaro ferindo quatro pessoas na tarde deste sábado (25/12) teve a sua prisão em flagrante por embriaguez ratificada pela Polícia Civil e já foi encaminhado para o sistema prisional (veja vídeo abaixo).
Leia Mais
Inabilitado morre ao bater de frente em ônibus e sete se ferem na BR-135Vídeo: acidente envolvendo Camaro e mais 7 veículos fere 4 na Grande BHCriança de 2 anos é lançada para fora de carro em acidente em PitanguiSegundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante do condutor se deve ao crime previsto no Artigo 306 da Lei 9503/97, por "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. As condutas previstas serão constatadas por concentração igual ou superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar", informou a instituição.
Segundo os bombeiros havia risco de explosão poi ocorreu vazamento de combustível, o que obrigou os socorristas a desligar as baterias dos carros e espalhar cerragem sobre o asfalto.