Um homem de 21 anos de idade desapareceu nas águas da Cachoeira Véu das Noivas. O desaparecimento ocorreu no domingo (26/12), no distrito de Santo Antônio do Porto, em Governador Valadares, no Leste de Minas.
Leia Mais
Greve do metrô de BH continua após audiência de conciliação sem acordoBH amplia aplicação de dose de reforço contra COVID-19; veja gruposOliveira está há mais de 30 dias sem registrar novos casos de COVIDClínica odontológica onde idosa morreu não tem alvará para funcionar em BHHomem é encontrado morto em apartamento após mau cheiro incomodar vizinhosTemporal com ventos de até 77 km/h derruba postes e árvores em Juiz de ForaOs dois afundaram. Em apuros, pediram socorro. A moça foi retirada por banhistas, mas o namorado se afundou e desapareceu. As buscas pelo corpo do homem começaram no domingo, mas os bombeiros encontraram muitas dificuldades, por causa do grande volume da água da cachoeira, devido ao período chuvoso.
Nesta segunda-feira (27/12), as buscas foram retomadas, com o uso de cordas, coletes salva-vidas e nadadeiras. Mas o local, segundo os militares, está muito perigoso. As chuvas dos últimos dias na zona rural de Valadares aumentaram o volume da água do poço e a força da queda d’água. Os trabalhos serão retomados nesta terça-feira (28/12).