Um motorista de 38 anos morreu na hora após uma violenta batida frontal no km 160 da MGC-354 em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais. O acidente aconteceu no final da noite dessa terça-feira (29/12) e envolveu uma caminhonete VW/Amarok, placas de São Gotardo e uma Ford/Pampa, de Lagoa Grande.
O motorista, de 39 anos, da VW/Amarok foi encontrado consciente, deitado ao lado do veículo. Ele foi socorrido pelo Ssamu até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas com suspeita de fratura no braço direito e na coluna cervical.
A batida foi tão violenta que a cabine da Ford/Pampa ficou irreconhecível. O condutor José Marcelo Borges Pacheco morreu no local.
Segundo o sargento Aguimar Andrade, o motorista da caminhonete relatou apenas que trafegava pela rodovia quando sentiu o impacto da batida. Ele não soube dizer quem havia invadido a contramão de direção. Ambos os veículos estavam regulares.
A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos no local. As causas do acidente serão investigadas.