A Polícia Militar (PM) de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, fechou uma fábrica de armas caseiras na noite dessa quinta-feira (30/12) na região de Justinópolis. Além das ferramentas, drogas foram apreendidas e dois homens foram presos.
Leia Mais
Após show, cidade mineira tem mais casos de COVID em 1 dia do que em 1 mêsVendas de fogos de artifício aumentam com vitórias do Galo e réveillonQuatro detentos rendem policial penal e fogem do presídio de TupaciguaraJovem é morto a tiros de submetralhadora após sair de baile funkHomem incendeia supermercado em Valadares; veja vídeo“A gente apreendeu um maquinário que é utilizado na fabricação de armas. Já tinha um carregador pronto no local, com cinco munições calibre 380. Essas outras máquinas que se usa para fabricar submetralhadoras calibre 380”, informou o major Jarbas de Assis. “Para nossa surpresa, o local também era um ponto de tráfico de drogas. Além de todo o material, foram presos dois autores que estavam nessa prática de tráfico de drogas e fabricação de armas”, disse o militar.
Além do equipamento usado para a fabricação das armas caseiras, foram recolhidos 344 pinos de cocaína, 86 buchas de maconha, um pé de maconha, quatro balanças digitais e material para embalar as drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.