Uma confusão causada por uma passageira interrompeu nesta sexta-feira (31/12) um voo com destino ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher se recusou a utilizar máscara de proteção contra a COVID-19 e agrediu uma comissária de bordo durante o voo.
Leia Mais
Cerimonial fecha as portas na madrugada e deixa alunos sem formaturaPonte sobre Córrego do Padre está liberada ao tráfego no KM3 da BR-367Chuva forte deve atingir BH e região na virada do ano; confira previsãoAeroporto de Confins tem 40 voos cancelados por aumento de casos COVID-19Aos berros, mulher dá bolsadas e se recusa a usar máscara em supermercadoSanta Casa anuncia abertura do CTI pediátrico com 50 leitos
Após a agressão, a passageira foi contida até que o avião pousasse. Após o desembarque, ela foi conduzido pela Policia Federal.
A Azul Linhas Áreas não havia comunicado a respeito do novo horário de decolagem do voo com destino a Confins. Muitos dos passageiros estavam ansiosos para chegarem a tempo de passar a noite da virada com seus familiares.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira