Um homem de 41 anos morreu ao salvar o próprio filho durante uma festa de rua, na noite da última quinta-feira (30/12), em Eugenópolis, na Região da Zona da Mata.
Leia Mais
Homem estupra enteada de 14 anos no réveillon e é espancado por vizinhosCrianças e idosos sofrem mais de 8h em UPAs e hospitais lotados em BHTio salva sobrinho em Três Marias, perde as forças e acaba morrendo afogadoAlarme soa e leva à prisão ladrão de supermercado em BHHomem morto a tiros no Parque Industrial pode ter sido acerto de contasTráfico de drogas estaria por trás de execução de menor em JuatubaCarro cai em córrego em Montes Claros e motorista fica inconscienteLá, encontraram o corpo do homem caído com perfurações no rosto e no couro cabeludo.
Os policiais descobriram que o homem estava perto de um bar, quando foi chamado para proteger o filho, de 18 anos, e outras pessoas que estavam sendo ameaçadas por um grupo.
Logo após o homem chegar, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e atirou em direção dos desafetos. O pai, segundo a PM, entrou na frente do filho para protegê-lo e acabou sendo baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ainda no local, atestou o óbito.
De acordo com a polícia, três suspeitos que participaram do homicídio foram encontrados em meio a um matagal, à beira do rio, no Bairro do Catete. O homem que disparou contra a vítima continuava foragida até o fechamento da ocorrência. Ele seria um dos líderes do tráfico de drogas da região.