Uma mulher teve 20% do corpo queimado neste domingo (2/1) após confusão em uma festa em que ela estava, em Patos de Minas. O suspeito de atear fogo na vítima ainda jogou coquetéis molotov no local da evento. Ele não foi preso.
Leia Mais
Mais de 800 cidades de Minas estão sob alerta de chuvas intensasHomem morre em acidente de moto, mas filho de 11 anos escapa com vidaDefesa Civil: BH tem alerta de risco geológico até sábado (8/1)Festa cara: Uberaba aplicou quase R$ 10 mil em multa a quem soltou foguetesMulher suspeita de torturar filho de 4 meses é espancadaNível do Rio Doce pode chegar a 2,10 m na madrugada desta terça-feira (4/1)Extrema anuncia quarta dose da vacina contra COVID para imunossuprimidosDuas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-040União garante habilitação de 30 UTIs para Santa Casa de Patos de MinasPM procura motorista que atropelou e matou funcionário públicoEntretanto, quando ele voltou ao local do evento, uma pessoa atirou duas garrafas de molotov num corredor da casa, o que gerou um pequeno incêndio e fez com que os convidados fugissem. A mulher tentou sair dali na moto do namorado, mas eles caíram e nesse momento o agressor jogou combustível e ateou fogo nela.
Ela teve queimaduras terceiro grau nos braços, pernas, quadril e tórax, sendo socorrida e levada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde segue internada.
A motivação dos ataques ainda não está clara e pode ter sido vingança ou mesmo um desentendimento com outros frequentadores da festa. O suspeito já foi indetificado, mas as diligências feitas pela PM ainda não chegaram até ele. O caso está com a Polícia Civil.