Uma mulher teve 20% do corpo queimado neste domingo (2/1) após confusão em uma festa em que ela estava, em Patos de Minas. O suspeito de atear fogo na vítima ainda jogou coquetéis molotov no local da evento. Ele não foi preso.
A vítima tem 19 anos e contou à Polícia Militar (PM) que a festa no Bairro Vila Garcia chegou a incomodar vizinhos e, por isso, ela teve que ir até a Delegacia da Polícia Civil, por perturbação do sossego, onde prestou depoimento e foi liberada. O irmão dela promovia a festa.
Entretanto, quando ele voltou ao local do evento, uma pessoa atirou duas garrafas de molotov num corredor da casa, o que gerou um pequeno incêndio e fez com que os convidados fugissem. A mulher tentou sair dali na moto do namorado, mas eles caíram e nesse momento o agressor jogou combustível e ateou fogo nela.
Ela teve queimaduras terceiro grau nos braços, pernas, quadril e tórax, sendo socorrida e levada ao Hospital Regional Antônio Dias, onde segue internada.
A motivação dos ataques ainda não está clara e pode ter sido vingança ou mesmo um desentendimento com outros frequentadores da festa. O suspeito já foi indetificado, mas as diligências feitas pela PM ainda não chegaram até ele. O caso está com a Polícia Civil.