A Polícia Militar continua à procura do motorista que atropelou e matou o funcionário público Adail Cunha de Magalhães na noite de domingo (2/1), no Bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares, Leste de Minas.
Leia Mais
Homem joga combustível e põe fogo no corpo de mulherFesta cara: Uberaba aplicou quase R$ 10 mil em multa a quem soltou foguetesHomem morre em acidente de moto, mas filho de 12 anos escapa com vidaSaúde confirma 138 casos de COVID-19 pela ômicron em Minas; 76 são em BHMulher flagra marido estuprando o próprio filho de 9 anos dentro do quartoMulher suspeita de torturar filho de 4 meses é espancadaDuas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-040União garante habilitação de 30 UTIs para Santa Casa de Patos de MinasAs imagens, divulgadas nesta segunda-feira (3/1) pela Polícia Militar, confirmam os depoimentos dados por testemunhas aos militares que atenderam a ocorrência no domingo. Nestes depoimentos, as pessoas disseram que um carro SUV prateado, com o pneu estepe suspenso na traseira, atropelou Adail, arremessando seu corpo contra uma parede.
As pessoas também disseram aos militares que o motorista, após atropelar Adail, seguiu em direção ao Centro de Valadares, sem parar para prestar socorro à vítima. Na noite de domingo, apesar do empenho, os militares não conseguiram obter imagens de câmeras de segurança, que seriam essenciais para identificar o veículo atropelador.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e a equipe médica prestou os primeiros socorros à vítima, que estava muito mal e teve de ser levada às pressas para o Hospital Municipal, onde morreu por volta de 22h.
Agora a Polícia Militar trabalha para identificar o carro e o motorista. Na investigação, os militares conseguiram algumas imagens do acidente que mostram como foi o atropelamento, mas não permitem identificar o número da placa do veículo.
Adail Cunha de Magalhães trabalhava no Serviço Autônoma de Água e Esgoto (SAAE), de Valadares. Ele iria completar 60 anos de idade em 1 de fevereiro. Era muito querido em Valadares, filho de uma família pioneira da cidade e muito respeitada pela contribuição histórica que deu ao desenvolvimento social e econômico de Valadares. Seu corpo está sendo velado no Memorial Park e o sepultamento será às 18h desta segunda-feira.