As imagens de uma câmera de um bar na Avenida Augusto de Lima, no Centro de Belo Horizonte, podem ser determinantes para esclarecer a morte de um homem, não identificado, encontrado morto no asfalto da Rua Santa Catarina, em frente ao número 59, também no Centro, por volta de 3h30 da madrugada desta terça-feira (4/1).
Leia Mais
Homem é detido após abusar de mulher dormindo, em ônibus, durante viagemÔnibus bate em carreta na BR-040 e passageiros ficam feridosMulher flagra marido estuprando o próprio filho de 9 anos dentro do quartoIdoso de 81 anos é brutalmente agredido no meio da rua sem motivo evidenteEncontrado corpo de homem desaparecido há cinco dias no Norte de MinasPor causa de cachaça, homem dá facada em olho do irmão na frente do paiHomem é preso suspeito de roubar arma em casa de policial em Venda NovaO corpo foi encontrado por policiais militares que faziam uma ronda pela região. Estranharam o homem caído no meio da rua. Ao se aproximar, os militares perceberam que o homem tinha um ferimento, um corte no olho direito e que já estava sem vida.
Trajava calça jeans, cinco marrom, camisa preta de marca Hugo Boss, estava de meia, mas sem sapato. A Polícia Civil e a perícia foram chamados.
Provas e suspeitas
Em levantamento feito na região, os policiais encontraram o bar onde o homem havia estado. As filmagens da câmera do estabelecimento mostraram que o homem havia entrado no banheiro, diversas vezes, sempre acompanhado, o que levantou suspeita de que tráfico de drogas.
O caso foi registrado na Central Estadual de Plantão Digital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que vai determinar a causa da morte.