A noite de segunda-feira (3/1) registrou uma tragédia em família. Por causa de uma garrafa de cachaça, um homem de 40 anos, identificado pelo primeiro nome, Renato, deu uma facada no próprio irmão, Ricardo, de 44, na frente do pai, de 70 anos.
Leia Mais
Homem sem sapatos é encontrado morto no meio da rua no Centro de BHHomem é detido após abusar de mulher dormindo, em ônibus, durante viagemÔnibus bate em carreta na BR-040 e passageiros ficam feridosHomem é morto com uma facada no pescoço em BHCasal de jovens usa carrinho do próprio bebê para furtar mercadorias Encontrado corpo de homem desaparecido há cinco dias no Norte de MinasCarreta carregada com 45 mil litros de gasolina cai em barranco na BR-381Homem bêbado coloca fogo na casa e precisa ser resgatado pelos bombeirosHomem é preso suspeito de roubar arma em casa de policial em Venda NovaO próprio pai chamou a Polícia Militar, que, depois de socorrer a vítima e encaminhá-la para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, iniciou uma busca pelo bairro, para tentar prender o agressor.
Renato foi avistado pelos policiais caminhando pela Avenida Avaí, no mesmo bairro, quando foi abordado e dada voz de prisão. Ao ser preso, admitiu ter dado a facada no irmão.
Contou que o motivo do crime foi o fato de o irmão ter roubado sua garrafa de cachaça. Segundo os militares que efetuaram a prisão, Renato não se mostrava arrependido e disse as seguintes palavras: “Eu não queria matá-lo, mas se vier a morrer, não terá a menor importância”.
O agressor foi encaminhado para a Central Estadual de Plantão Digital. O pai não quis acompanhar o registro da ocorrência e deverá ser chamado a prestar depoimento na Polícia Civil.