Entraram no segundo dia as buscas do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, por um idoso, de 77 anos, que desapareceu em Monte Alegre de Minas. O uso de um drone é a esperança de conseguir resgatá-lo ainda nesta terça-feira (4/1). São seis militares do Corpo de Bombeiros, e aproximadamente, 20 civis empenhados nas buscas, além do apoio da Polícia Militar da cidade.
Leia Mais
Encontrado corpo de homem desaparecido há cinco dias no Norte de MinasEncontrado corpo que pode ser de homem desaparecido na PampulhaCasal de jovens usa carrinho do próprio bebê para furtar mercadorias Recuperado: Idoso que tocava saxofone em hospital recebe alta após 40 diasSegundo informações, a vítima foi vista pela última vez no Bairro Paloma, por volta das 10h40 da manhã de sábado. Segundo a testemunha, o idoso não apresentava comportamento suspeito.
A família relatou que a vítima tinha costume de andar pelas fazendas próximas, a pé, e que no dia do desaparecimento ela saiu com pouco dinheiro para comprar frutas, pouco antes de ser visto pela última vez.
As buscas foram concentradas nas lavouras de milho e soja de fazendas próximas ao último local que o desaparecido foi visto. Por enquanto, os bombeiros varreram quase 60 hectares, sem sucesso.
Nesta terça-feira, a nova informação era de que o idoso tinha sido visto próximo a Tupaciguara. Mas, após buscas realizadas por militares da região, nenhuma pista foi encontrada.