O corpo de um homem de 47 anos, que sofria de depressão, foi encontrado carbonizado, em consequência de um incêndio ocorrido no início da tarde desta terça-feira (4/1) em uma casa na Avenida Serra do Navio, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Zona leste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Incêndio atinge casa e bombeiros resgatam idosoTrês morrem carbonizados em incêndio dentro de casa em Minas; veja vídeoIncêndio destrói casa em BH; suspeita é que fogo tenha sido criminoso'Prefiro que faça em casa', diz mãe que permite estupro de filha de 13 anosHomem desaparece ao pular em rio em BarrosoNova cepa, médicos dos PSF's em férias e infectados lotam UPA de PassosCarro perde freio, bate em veículos e motociclista perde parte da pernaTalões do rotativo devem ser trocados por créditos digitais; veja comoO pedido de socorro para o Corpo de Bombeiros partiu de vizinhos. O local é um sobrado e todo o segundo andar foi tomado pelas chamas. Os bombeiros estimam que o fogo tenha começado no quarto da vítima, onde o corpo foi encontrado.
Segundo a irmã da vítima, o homem, que sofria de depressão, vivia sozinho. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. A perícia ainda se encontra no local.
Quando os bombeiros chegaram, constataram que a estrutura do imóvel estava comprometida e, por esse motivo, a Defesa Civil do município foi acionada.
Entre as suspeitas de investigação está a possibilidade de que a vítima possa ter ateado fogo à residência. Outra hipótese seria um curto-circuito.