Acusado de estuprar uma deficiente mental, de 15 anos, nessa terça-feira (4/1), um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Leia Mais
Preso pela PF suspeito de pornografia e abuso sexual infantilPreso homem que abusou sexualmente de mulher doente em Vespasiano Polícia Civil prende em dois dias três acusados de estupro de menores Preso homem que estuprou quatro meninas da família da ex-namoradaAdolescente é atacada e estuprada quando voltava pra casaPosto de combustível é investigado por adulteração de etanolO crime ocorreu no Bairro Pilar, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o homem foi visto com as calças abaixadas, com a genitália à vista, em contato com a menor, que estava seminua.
Testemunhas passaram para a polícia o endereço da menor e do suspeito de estupro. O pai da vítima confirmou que a filha é portadora de deficiência e mental e sofreu abusos de um homem.
“Quando ela chegou em casa, ela me contou o que havia acontecido”, disse o pai. Aos policiais, a vítima disse que o homem passou a mão pelo seu corpo e tentou concretizar o ato sexual, mas não conseguiu.
Ao ser preso em casa, o homem alegou aos policiais que tinha sido chamado pela menor para fazer sexo, e que depois de acariciá-la, tentou concluir o ato, sem sucesso.
A menor foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames. Os resultados não foram fornecidos.