Hugo Leandro dos Santos Cirilo, de 32 anos, que tentou matar a facadas e golpes de punhal sua ex-companheira, em 2019, no Bairro Vila Ermelinda, e que estava foragido desde então, foi preso nesta quinta-feira (6/1), pela Polícia Civil, no Bairro Jardim dos Comerciários, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem fica ilhado em carro com cheia do Rio Paranaíba; veja vídeoMédica diz que não obrigou mãe a deixar criança sozinha no corredor da UPAChances de morte em não vacinados contra COVID são 11 vezes maioresPolícia prende homem que matou e desapareceu com corpo de mulherPolícia encontra corpo de mulher com mordida no pescoço em campo de futebolHomem que matou a mulher no Natal está preso em ItabiraHomem que faz parte da lista dos 21 mais procurados de Minas é presoSegundo informações dos policiais, na época do crime, o suspeito tinha dado 20 golpes de faca e punhal na ex-companheira depois de montar uma emboscada para a vítima.
Hugo tentou matar a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, de 30 anos, e resolveu se livrar dela, quando planejou e emboscada e o assassinato.
Desde o cometimento do crime, Hugo estava foragido. A prisão foi efetuada por policiais da Central de Apuração de Denúncias do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família.
Desde a época do crime, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) representou pela prisão preventiva do investigado.