A vacinação contra a COVID-19 continua em Belo Horizonte. Ao longo da próxima semana, entre os dias 10 e 14 de janeiro, novas faixas etárias poderão receber doses de reforço. Para todos os convocados, é necessário ter 4 meses de intervalo da segunda dose.
Leia Mais
Em sete dias, Defesa Civil de BH atendeu 177 chamados de risco geológicoCasos de COVID sobem 223% em 24 horas em Minas'Quanto mais reforço mais imunidade para nós', comemora vacinada em BHMensagens de Whatsapp que falam sobre novo fechamento de BH são antigasCentros de Saúde com horário ampliado atenderam mais de 5 mil pessoas em BH- Dia 10/01, segunda-feira: dose de reforço para pessoas de 57 e 56 anos
- Dia 11/01, terça-feira: dose de reforço para pessoas de 33 e 32 anos - que receberam Coronavac
- Dia 12/01, quarta-feira: dose de reforço para pessoas de 28 e 27 anos - que receberam Coronavac
- Dia 13/01, quinta-feira: dose de reforço para pessoas de 55 anos
- Dia 14/01, sexta-feira: dose de reforço para pessoas de 54 anos
*Estagiária sob supervisão
Leia mais sobre a COVID-19
Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomas, prevenção, pesquisa e vacinação.
- Vacinas contra COVID-19 usadas no Brasil e suas diferenças
- Minas Gerais tem 10 vacinas em pesquisa nas universidades
- Entenda as regras de proteção contra as novas cepas
- Como funciona o 'passaporte de vacinação'?
- Os protocolos para a volta às aulas em BH
- Pandemia, epidemia e endemia. Entenda a diferença
- Quais os sintomas do coronavírus?
Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns
Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.