O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) anunciou há pouco, na tarde deste domingo (9/1), que encontrou o corpo das últimas duas vítimas desaparecidas que estavam na lancha Jesus, atingida ontem brutalmente pela queda da pedra de um cânion em Capitólio, no Sudoeste de Minas.
Leia Mais
Novo vídeo mostra desespero e queda de rocha em Capitólio por outro ânguloVídeo assustador mostra quando rocha desaba e atinge lanchas em Capitólio"As pessoas terão medo de nos visitar", diz guia turísticoCapitólio: faixas de segurança e observação evitariam tragédia, diz geólogoIlhados, moradores do Alphaville lotam supermercadoJornalista de BH que sobreviveu à tragédia de Capitólio agradece orações"Todas as outras pessoas que estavam nas outras lanchas já foram resgatadas, as listas já foram cruzadas", informou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, em pronunciamento nesse sábado (8/1).
LEIA TAMBÉM: Quem são as 10 vítimas da tragédia em Capitólio
Mais cedo, havia sido divulgada a lista com a identificação prévia das dez pessoas atingidas. A polícia afirmou que todas as pessoas que estavam na lancha eram conhecidas entre si e estavam hospedadas na mesma pousada na cidade de São José da Barra, no Sul de Minas.
Confira:
- Homem, 40 anos, natural de Betim (MG) – seria o piloto
- Mulher, 43 anos, natural de Cajamar (SP)
- Mulher, 18 anos, natural de Paulínia (SP) – filha da mulher de 43 anos
- Homem, 67 anos, natural de Anhumas (SP)
- Mulher, 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG) – Esposa do homem de 67 anos
- Homem, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG) – Filho do homem de 67 anos
- Homem, 14 anos, natural de Alfenas (MG) – Neto do homem de 67 anos
- Homem, 24 anos, natural de Campinas (SP)
- Homem, 35 anos, natural de Passos (MG)