Após dois dias de busca, a família de Flávia Cristina Duarte comunicou, na tarde desta quarta-feira (12/1), a morte da mulher, de 44 anos, que estava desaparecida. Nas postagens em redes sociais, familiares e amigos não informam a causa da morte nem como Flávia teria sido encontrada.
Leia Mais
288 cidades mineiras estão sob alerta de temporal; veja listaCorpos de família soterrada em carro são enterrados em Paula CândidoBombeiros encontram corpo de homem que havia pulado na Lagoa da PampulhaHomem é espancado até a morte em banheiro de rodoviáriaCarreta desgovernada bate em supermercado, arranca poste e invade casaHomem de 90 anos que guardava dinheiro em casa é vítima de latrocínioVeja onde estão os 38 pontos de interdição total em estradas mineirasVídeo flagra dificuldade em resgatar pessoas ilhadas após chuvas em MinasCarros são 'engolidos' por deslizamento de terra em Ponte NovaNa tarde desta quarta-feira, Vitor, filho de Flávia publicou a palavra "luto" em seu perfil no Twitter e atualizou a foto de perfil para uma imagem preta.
Em seu perfil no Twitter, Marcos postou uma mensagem de luto. “Dor imensa de hoje. Minha querida e amada irmã partiu e não está mais entre nós. Não existe dor que se compare ao que estamos sentindo agora”, lamentou o irmão.
A postagem de Marcos foi compartilhada por Vitor em seu perfil pessoal na rede social.
A postagem de Marcos foi compartilhada por Vitor em seu perfil pessoal na rede social.
“Pedimos a todos orações pela alma da Flávia Cristina Duarte e que Deus a receba em seus braços. E que Deus conforte aos familiares e seus amigos”, afirma Cristiane Miranda, amiga de Flávia. (Leia o comunicado completo no final da reportagem)
No Instagram, Natalia Dias também confirmou a morte da tia em uma publicação no stories. "Infelizmente, minha tia prima se foi. Que ela esteja descansando em paz onde estiver", escreveu.
No Instagram, Natalia Dias também confirmou a morte da tia em uma publicação no stories. "Infelizmente, minha tia prima se foi. Que ela esteja descansando em paz onde estiver", escreveu.
Procurada pela redação do Estado de Minas, a Polícia Civil informou que atua com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), na busca pela mulher, sem entrar em detalhes. Na manhã de quinta-fera (13/1), a polícia afirmou que não houve localização de corpo. “Até o momento, a pessoa desaparecida não foi encontrada, e todos os esforços estão sendo empreendidos para apuração do fato. A equipe da Divisão de Pessoa Desaparecida segue com as diligências”, diz a nota da instituição.
Mensagem da amiga de Flávia, Cristiane
"É com muito pesar e uma imensa tristeza, que a família da Flávia Cristina Duarte, comunica o seu falecimento. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, dia 10, quando saiu da casa da sua mãe, onde estava morando nestes últimos dias para o tratamento de depressão. A família agradece o empenho dos amigos, familiares, imprensa e Polícia Civil, que colocaram todos os esforços em sua busca"