O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta quarta-feira (12/01), uma mulher que necessitava de atendimento médico e estava ilhada em Boassara, zona rural de Patos de Minas, com a ajuda de um barco.
Leia Mais
Bombeiros alertam para perigos que devem ser evitados durante chuvasBombeiros resgatam famílias ilhadas e distribuem alimentos e remédiosChuvas e buracos: BR-262, entre Uberaba e Araxá, vive estado de alertaBatida deixa sete feridos e uma pessoa morta no Norte de MinasChuvas: cidades de MG terão de preencher formulário para receber ajudaBH tem alerta de temporais e rajadas de vento de 45 km/h até quinta (13/1)Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, a mulher começou a se sentir mal e seu marido a colocou no carro e partiu em direção de Patos de Minas, para que ela fosse atendida na UPA. Ao chegar à ponte do Ribeirão da Cota, no entanto, ela estava bloqueado pela água.
O marido, então, ligou pelo celular para os bombeiros, pedindo por socorro. Uma equipe bombeiros foi até o local de barco, e resgataram a mulher, que foi levada à UPA. Ela passa bem.