Um homem, de 38 anos, que estava foragido da Justiça desde dezembro de 2020, acusado de estupros cometidos contra quatro meninas da família da ex-namoada, foi preso por policiais de Corinto, em Várzea da Palma, no Norte do estado. Uma das vítimas ainda foi esfaqueada pelo criminoso.
Leia Mais
Preso homem que estuprou adolescente com deficiência mental em BH'Prefiro que faça em casa', diz mãe que permite estupro de filha de 13 anosJovem denuncia namorado por estupro e é encontrada desmaiada em DivinópolisPolícia indicia homem que estuprou e engravidou a enteada duas vezesPolícia Civil prende em dois dias três acusados de estupro de menores Homem é preso com R$ 1,5 milhão em dinheiro vivo em hotel de JuatubaO homem foi denunciado pelas quatro vítimas, com idades entre 6 e 15 anos. Após as denúncias, o criminoso teria invadido a casa de uma delas e a atingido com golpes de faca. Em seguida, ateou fogo no imóvel, que ficou completamente destruído.
Antes, o suspeito teria agredido a ex-companheira também com uma facada.
Segundo a polícia, uma das vítimas tinha sido estuprada pelo homem por nove anos, sendo ameaçada de morte caso denunciasse o crime.
Após a menina relatar os abusos à Polícia Civil, as outras três vítimas foram localizadas e ouvidas, revelando também terem sofrido os estupros e ameaças de morte por parte do suspeito.