Um vazamento de gás no fim da tarde desta quinta-feira (13/1), no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH, assustou moradores e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo informações de moradores, funcionários da Copasa faziam manutenção do sistema de água e danificaram, por engano, a tubulação do gás que passa pela rua Gonçalves Dias.
Leia Mais
Após interrupção, Sete Lagoas retoma a captação de água no Rio das VelhasHomem cai de cavalo em açude e morre afogado em Patos de MinasChuvas deixam 375 municípios em situação de emergência em MinasFurto de cano de cobre provoca vazamento de gás no Santo Antônio, em BHVazamento de amônia é controlado; 27 funcionários foram hospitalizadosA tubulação seria da empresa Gasmig, que também foi acionada com urgência para o local.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram a área. Moradores foram orientados a evacuar o espaço, já que o odor seria tóxico e prejudicical à saúde.
"Os bombeiros e a Polícia Militar ficaram encarregados de isolar a área até a Gasmig fazer o fechamento do registro e posteriormente vir a fazer o conserto do tubo que foi quebrado", afirmou o cabo Giovanni, do Corpo de Bombeiros.