Um homem de 35 anos morreu espancado durante uma confusão em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na madrugada desta sexta-feira (14/01). O caso aconteceu em um bar no Bairro Vila Cruz e o suspeito foi preso em flagrante.
Leia Mais
Idoso é assassinado e criminoso deixa bilhete: 'Talarico tem que morrer'Ponte onde poste caiu durante passagem de pedestres segue interditadaDuas batidas deixam trânsito lento na BR 381 sentido BH em ItatiaiuçuUberaba: homem que ficou 15 anos preso é baleado com sete tiros e sobreviveClínica de reabilitação é interditada em MatozinhosTestemunhas contaram que a vítima, Thiago Fiorito Vianna, tentou separar uma briga entre um soldador, de 36 anos, e o outro homem, de 38, quando também foi agredido com chutes e socos na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e os militares encontraram Thiago e o outro envolvido, caídos ao chão. A PM não soube informar o motivo da confusão, mas o caso é investigado.
O Samu fez o socorro das vítimas, mas Thiago não resistiu e morreu ainda no local do crime. O outro homem ferido foi levado em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Já o suspeito foi preso em flagrante nas proximidades do bar.
Já o suspeito foi preso em flagrante nas proximidades do bar.
Ainda de acordo com a polícia, o homem preso foi levado para o presídio da cidade e segue à disposição da Justiça.